PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

sexta-feira, 17 de maio de 2024

Corpo que pode ser de homem que está desaparecido é encontrado carbonizado

 

A suspeita é que o corpo seja de um homem, de 41 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, 15.


Um corpo foi encontrado carbonizado dentro do porta-malas de um carro na zona rural de Planaltina de Goiás, nesta quinta-feira, 16. De acordo com a Guarda Civil Metropolitana de Planaltina (GCM), familiares de pessoas desaparecidas estiveram no local em que o corpo foi encontrado.

A suspeita é que o corpo seja de um homem, de 41 anos, que está desaparecido desde quarta-feira, 15, segundo a GCM. A família identificou o carro do parente, um Ford Fiesta Flex. O parente desaparecido não tem passagens pela polícia.

Segundo a família, ele saiu de casa, às 9h, em um Fiesta branco para a casa de um amigo, mas não chegou ao destino. A polícia ainda não tem certeza de que se trata dele, pois o exame de DNA ainda será feito para identificar a vítima.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. O delegado responsável pelo caso Augusto Albernaz informou que a Polícia Civil de Goiás está aguardando as conclusões dos peritos e que ainda não há previsão de quando os resultados do exames de DNA ficarão prontos.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário