PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Homem é suspeito de estuprar filha da namorada e filmar o crime

 

Delegacia Especializada da Mulher - DEAM - Valparaíso

A mãe encontrou os vídeos da filha de 13 anos sendo estuprada, no celular dele. O homem está foragido.


Um homem é suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos e filmar o crime em Valparaíso de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de 38 anos é namorado da mãe da vítima, que foi quem fez a denúncia após encontrar, no celular dele, os vídeos da filha sendo estuprada.

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Valparaíso, Wally Samya Nogueira, informou ao que a mãe achou os vídeos porque o suspeito estava internado para tratar o vício no álcool e a clínica de reabilitação não permitia internos com celular.

A mãe se deparou com as imagens dos estupros em sua residência, que ocorreram por duas vezes em fevereiro, segundo a PC. Após denúncia da mãe, a polícia apreendeu o celular e solicitou à Justiça a quebra do sigilo, que foi concedida.

Diante das informações colhidas, a polícia indiciou o suspeito e solicitou a prisão preventiva dele. A delegada Wally informou que o suspeito já não se encontra em Valparaíso e não respondeu às notificações. Por isto, é considerado foragido.

Ainda segundo a delegada, se ele for condenado por estupro de vulnerável, a pena pode variar entre 8 a 15 anos de prisão.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário