CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Idoso suspeito de estuprar criança teria abusado de mais de 10 pessoas, aponta delegada

 

Divulgação/PCGO


A delegada informou que essas pessoas procuraram a delegacia após a divulgação da prisão do suspeito, que foi feita no dia 19 de fevereiro


Um idoso de 78 anos, suspeito de ter estuprado uma criança de seis anos, em Anápolis, é investigado por estupro contra mais de 10 pessoas. As informações são da delegada Aline Lopes.

A delegada informou que essas pessoas procuraram a delegacia após a divulgação da prisão do suspeito, que foi feita no dia 19 de fevereiro.

Ainda segundo ela, o homem agia da mesma forma nos casos, em que se aproximava das crianças, fossem meninos ou meninas, ganhava confiança ao oferecer algum tipo de favor ou carona e, ao estar sozinho com as vítimas, se aproveitava da situação e as abusava.

Após a prisão ser divulgada, a Polícia Civil observou nas redes sociais comentários sobre crimes passados ​​do suspeito, incluindo relatos de vítimas. Agora a corporação tenta contatar essas pessoas. Uma das vítimas afirmou ter sido vítima do homem há 13 anos.

"Uma dessas pessoas já procurou a Polícia Civil e formalizou a denúncia. Um homem que foi vítima dele quando tinha 12 anos. Mesmo modus operandi de ganhar a confiança da criança, depois surpreendendo a vítima com atos libidinosos", informou a delegada.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário