PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Corpos de pescadores são encontrados

 

— Foto: Divulgação CBMGO


Os dois homens com 83 e 52 anos, teriam saído para pescar no lago, na segunda-feira, no período da tarde, e desde então, não foram mais vistos


Foram encontrados os corpos dos dois pescadores que haviam desaparecido na região do Taquaral, no Lago Serra da Mesa, zona rural de Uruaçu, Goiás, na tarde de segunda-feira, 19.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros (CBMGO), um dos corpos foi encontrado ainda na segunda-feira, por volta das 23h. O corpo do outro pescador foi encontrado essa manhã, quarta-feira, 21.


Ainda não se sabe as causas do incidente, segundo relato de testemunhas a equipe de resgate, os dois homens com 83 e 52 anos, teriam saído para pescar no lago na segunda-feira, no período da tarde, e desde então, não foram mais vistos.

Assim que iniciaram as buscas, os bombeiros tiveram conhecimento de que a canoa em que os pescadores estavam, havia sido encontrada, submersa, cerca de 50 metros da margem do lago. Uma guarnição náutica do município de Anápolis foi chamada para auxiliar nas buscas por água, enquanto outra equipe verificava os limites do lago.

As vítimas foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML), para através dos exames cadavéricos, descobrirem as causas das mortes dos pescadores.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário