CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

CÁSSIO MOTOS Mostra força política em evento onde lançou sua pré candidatura a prefeito de Águas Lindas de Goiás

 



Reunindo boa parte da comunidade e lideranças políticas do Estado de Goiás e de Águas Lindas na manhã deste domingo 18/02, CÁSSIO MOTOS, mostrou que tem força política e amplitude e que está preparado para a disputa e para administrar Águas Lindas de Goiás.

Tendo como bandeira principal do seu projeto político a industrialização com geração de empregos, CÁSSIO MOTOS falor firmemente quais serão seus projetos à frente da prefeitura.

O pastor Valdecyr, presidente do partido USB também fez uso da palavra e colocou o partido a disposição de CÁSSIO MOTOS ao mesmo tempo que informou a adesão de muitas outras lideranças.

O suplente de deputado estadual, Felipe Garsez que é um nome forte no Estado de Goiás e em breve estará assumindo a cadeira na Assembleia Legislativa, também fez uso da palavra e disse que CÁSSIO MOTOS tem todo seu apoio e de seu grupo político para se tornar o prefeito de Águas Lindas de Goiás.

CÁSSIO MOTOS tem sido determinado, corajoso e feito uma pré campanha ao encontro do povo, ouvindo o povo, conversando com o povo.









Moisés Tavares

Jornalista-DRT-0001428/GO

Fotos: Divulgação/Internet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário