CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Jovem morre após ter a cabeça esmagada por golpes

 

Reprodução

Matheus estava desaparecido desde domingo, 18, e seu corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 20, com marcas de violência


O vendedor Matheus Silva Cruz, de 23 anos, teve a cabeça esmagada após ser golpeado violentamente, conforme informou a Polícia Civil na manhã desta quarta-feira, 21. O corpo dele foi encontrado em Ceilândia.

Matheus estava desaparecido desde domingo, 18, e seu corpo foi encontrado na manhã de terça-feira, 20, com marcas de violência.

O delegado Pedro Luís de Moraes informou que sete pessoas estão envolvidas no crime, sendo quatro adolescentes. Duas garotas teriam atraído Matheus para que o crime fosse cometido.

Pedro comentou que ele foi vítima do golpe da atração pelas mulheres por meio do Instagram. Foi apurado que ele havia marcado um encontro amoroso com as mulheres, sendo assim atraído ao local.

“Pela investigação o intuito era simplesmente roubar. Acreditamos que o espancaram por maldade”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, depois do crime, os suspeitos levaram o uniforme outros itens pessoais da vítima, além da bateria e som do carro de Matheus.

Pedro Luís comentou que os suspeitos irão responder pelos atos infracionais análogos a delitos de latrocínio, ocultação de cadáver, organização criminosa e corrupção de menores.

Fonte:  https://www.dm.com.br/brasil/

Nenhum comentário:

Postar um comentário