CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Gari agride cavalo com socos

 

Print: Vídeo Câmeras de Seguranç


Assim que chega perto do cavalo o servidor empurra e dá pelo menos dois socos no animal que fica zonzo e caí na calçada


Um gari foi flagrado por câmeras de monitoramento dando socos em um cavalo que estava próximo a uma lixeira, com o impacto o cavalo cai no chão e não consegue mais se levantar, em Valparaíso de Goiás, no entorno do Distrito Federal.


O caso aconteceu na manhã de sábado, 17. Nas imagens o cavalo aparece ao lado de uma lixeira, quando o caminhão da coleta de lixo para ao lado. Alguns garis descem e começam a realizar a retirada do lixo. Assim que chega perto do cavalo o servidor empurra e dá pelo menos dois socos no animal que fica zonzo e caí na calçada.

O cavalo tenta se levantar por algumas vezes, mas parece estar desorientado. Outros colegas da equipe de coleta tentam ajudar o animal, mas não conseguem colocar o cavalo de pé. Sem sucesso, vão embora. Horas depois um homem filma o cavalo deitado no mesmo local.

Em nota a imprensa a Prefeitura de Valparaíso de Goiás disse que adotou medidas administrativas contra o servidor pela agressão injustificável cometida. E que enviou um caminhão para resgatar o cavalo mas chegando no local o animal não estava mais lá e que recebeu a informação de testemunhas que o dono havia ido resgatá-lo.

Segundo a prefeitura o tutor do cavalo não quis ajuda, nem a visita de um veterinário, disse que o animal estava debilitado pois havia comido 'plástico' e que após buscá-lo , ele fugiu.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário