CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Aluno da UnB que estava desaparecido é encontrado morto na casa de amigo

 

O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2) - (crédito: Reprodução/Redes sociais)


O corpo de Lucas foi encontrado com ferimentos de faca na casa do amigo que ele tinha ido visitar


O estudante da Universidade de Brasília (UnB) Lucas Resende Monte, 20 anos, foi encontrado morto na casa de um amigo, no condomínio Alto da Boa Vista, na manhã desta terça-feira (13/2). O jovem estava desaparecido desde sábado (10/2) e tinha sido visto por último em Sobradinho. O Correio apurou que o corpo de Lucas apresentava sinais de violência, com ferimentos de faca.

O corpo de Lucas foi encontrado na casa do amigo que ele tinha ido visitar. A família tinha registrado boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do estudante no domingo (11/2).

"Trata-se de ocorrência que narra o delito de homicídio e localização de cadáver. O corpo da vítima foi encontrado hoje (13/2), por volta das 9h, por policiais civis. O corpo estava dentro de um lote, nos fundos do lote, num matagal. O terreno é murado, mas, na parte dos fundos, é um capinzal. A delegacia apura o caso", disse a Polícia Civil.

Correio tenta contato com a Universidade de Brasília (UnB), mas até a publicação desta matéria o jornal não obteve retorno.

FONTE:https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário