CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 6 de agosto de 2016

Hildo do Candango e Jiribita tem os nomes aprovados na maior convenção da história politica da cidade de Águas Lindas de Goiás

Foto: Agencia Evydence

A  dupla que deu certo  na administração de uma das maiores cidades da região do Entorno do Distrito Federal, vai para disputa á reeleição.
Hildo do  Candango e Jiribita tiveram os nomes homologados  na noite desta  sexta-feira(5), em um das  maiores convenções  já vista  na cidade.
Presidentes, membros  das executivas e pré candidatos  dos  partidos  PSDB, PTB, PRB, PHS, PTN, PSD, PSDC, PSC, PMN, PSB, PV, SD  e várias  pessoas da comunidade compareceram  para  ratificarem o apoio  á reeleição  de Hildo do Candango e Jiribita a prefeitura de Águas Lindas de Goiás.
No evento  também compareceram  representantes  do  Deputado Jovair Arantes (PTB), Deputado Federal João Campos (PRB), do Senador Hélio José (PMDB), do Deputado Federal Izalci (PSDB), da Deputada  Distrital e presidente da Câmara  Legislativa do Distrito Federal, Celina Leão (PPS), a  Deputada Estadual Eliane Pinheiro (PMN) e  o Deputado Distrital Juareizão (PRTB). Todos  discursaram  e  confirmaram  o apoio a  candidatura de Hildo do Candango e Jiribita  á reeleição e se colocaram a disposição  para  ajudarem nesta nova empreitada.
A  entrada  da avenida Jk  no Jardim Brasília  ficou  colorida  de azul, verde e amarelo, bandeiras  dos vários  partidos da  maior  coligação da cidade  tremulavam  o tempo todo  e se ouviam gritos  do nome  de Hildo do  Candango  45.
Uma linda  festa democrática  jamais vista  na cidade desde a sua emancipação. Hildo do Candango e Jiribita  conseguiram um novo feito, agregar  uma multidão  em apoio  ao  projeto de continuidade  do progresso e do desenvolvimento.
A  participação  popular   na convenção  dos partidos de apoio a reeleição de Hildo do Candango e Jiribita, mostra  mais uma vez  que  a cidade está no caminho certo. 
Os presidentes de todos os partidos que compõem a coligação majoritária fizeram uso da palavra,  confirmaram o apoio a reeleição  e  alguns fizeram questão de frisar que  “Hildo  do Candango fez, Hildo do Candango faz  e  Hildo do Candango  vai fazer muito mais”
 “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e saneamento básico . Vocês estão vendo o volume de obras na cidade ,a garantia que ofereço é o meu empenho e a continuidade do trabalho, e levo aqui uma mensagem do nosso governador de Goiás Marconi Perillo, o progresso em Águas Lindas tem que continuar“, destacou a deputada Eliane  Pinheiro   em  apoio à reeleição do prefeito Hildo do Candango.

O  evento teve o seu encerramento com a multidão gritando o nome de Hildo do Candango  e   agora é 45. 








Fotos: Agencia Evydence


Nenhum comentário:

Postar um comentário