CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Aleandra de Sousa: uma primeira-dama exemplar




A primeira dama e secretária de Assistência Social Aleandra de Sousa é amiga da comunidade de Águas Lindas de Goiás. Está presente em todos os momentos importantes do município onde é bem recebida por todos
Mãe e avó presente, esposa dedicada e pessoa pública consciente do seu papel na sociedade, a primeira-dama e secretária de Assistência Social de Águas Lindas de Goiás vem sendo considerada uma mulher exemplar.
“Foi aqui que resolvemos fixar nossa residência e lutar junto a este povo em busca de dias melhores. Acreditamos na potencialidade dos cidadãos e no crescimento da cidade, por isso estamos participando como agentes modificadores em um município que vimos crescer e se desenvolver”, desabafa Aleandra que juntamente com seu esposo Hildo do Candango estão na cidade há mais de 20 anos.
“A nossa primeira-dama Aleandra trabalha diuturnamente para honrar com seu compromisso de oferecer uma assistência digna ao nosso povo”, disse o vice-prefeito Jiribita. Ele acrescenta que Aleandra é dedicada ao município, para que o programa de Atendimento Integral a Família no município seja feito da melhor forma possível.
Os atendimentos feitos pela primeira-dama acontecem com objetivo de manter o trabalho de caráter continuado, fortalecer a função de proteção das famílias, prevenindo a ruptura de laços, promovendo o acesso, usufruto de direitos e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida desses beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário