CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 23 de agosto de 2016

REELEIÇÃO-- Prefeito Hildo vai continuar trabalhando para ao povo, diz vice-prefeito





O vice-prefeito e candidato a reeleição, Luiz Alberto Jiribita, garante que os trabalhos de urbanização e infraestruturara de Águas Lindas terão continuidade com a reeleição de Hildo do Candango.
Em reuniões promovidas por lideranças comunitárias e políticas em toda a cidade o vice-prefeito e candidato a reeleição ao lado de Hildo do Candango Luiz Alberto Jiribita confirma a intenção da atual gestão de continuar trabalhando diuturnamente por um município cada vez melhor para se viver.
Para Jiribita mesmo nos momentos delicados em que o país passa por crise econômica, o município de Águas Lindas de Goiás não sente tanto. A competência do governo municipal, aliada à criatividade dos empresários, comerciantes e comunidade, ameniza os efeitos das dificuldades. Hildo vem mantendo suas obrigações em dia com o pagamento de funcionários e fornecedores, além de conduzir o maior pacote de obras de todo o estado de Goiás.
“O município é privilegiado por conta do grande volume de obras com investimentos que giram em torno de R$ 900 milhões aplicados em obras de infraestruturara e saneamento básico”. O vice-prefeito enfatiza que não é fácil administrar um município e manter uma folha de pagamento e obrigações fiscais em dia, além dos altos investimentos na melhoria da cidade e no bem-estar de seus cidadãos.
“Hildo organizou os setores da administração, adquirindo a credibilidade do município. Segundo o prefeito, trabalhar com transparência, ética, responsabilidade e dedicação com a coisa pública são princípios que norteiam a atual administração do município. Esta gestão realiza um trabalho brilhante na área de Assistência Social, Obras, Educação, Saúde, entre outros. Com equipes capacitadas em ambientes adequados, as secretarias de governo prestam atendimentos de qualidade e a cada dia se tornam mais eficientes”, enfatizou Jiribita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário