CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

NO DF--Mulher pendurada na janela é salva por vizinhos em Águas Claras



Durante dois minutos e quinze segundos, moradores tentam resgatar a mulher e só conseguem tirá-la de perigo com a ajuda de vizinhos do andar de baixo

Uma mulher ficou entre a vida e a morte, na noite de sábado (6/8), após ficar pendurada na janela do quarto andar de um prédio na rua 13, em Águas Claras. Durante dois minutos e quinze segundos, os moradores tentaram resgatar a mulher e só conseguiram tirá-la de perigo com a ajuda de vizinhos do andar de baixo.
Metrópoles teve acesso ao vídeo do resgate, feito por moradores de um prédio vizinho. Carros e pedestres que passavam pelo local acompanharam o resgate. No áudio, moradores chegam a perguntar se o Corpo de Bombeiros havia sido acionado para fazer o salvamento. No entanto, antes da chegada do socorro, a mulher acabou conseguindo entrar pela janela do terceiro andar.

A reportagem foi até a rua onde ocorreu o incidente e nenhum morador quis comentar sobre o episódio. Procurado, o Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de ocorrência sobre o caso ocorrido em Águas Claras. A 21ª Delegacia de Polícia (Areal), responsável pela área, também não foi procurada para registrar o incidente.
Até a última atualização desta matéria, ainda não havia sido confirmado o motivo que levou a mulher a se pendurar na janela do prédio.
Fonte: Metrópoles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário