CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 21 de agosto de 2016

BRASIL É CAMPEÃO OLÍMPICO NO FUTEBOL PELA PRIMEIRA VEZ

BRASIL CONQUISTA O OURO OLÍMPICO NOS PÊNALTIS CONTRA A ALEMANHA





Em um jogo emocionante, a seleção olímpica de futebol bateu a Alemanha nos pênaltis e conquistou a medalha de ouro, único título que faltava para o futebol brasileiro. Os jovens jogadores dos dois países deram uma demonstração de raça em mais de duas horas de jogo.
O Brasil abriu o placar com um belo gol de falta de Neymar ainda no primeiro tempo, mas diminuiu o ímpeto na segunda etapa e em lance de desatenção, onde todos os jogadores ficaram olhando a bola, não acompanharam a entrada dos alemães na área que empataram o jogo com Meyer.
O que se viu depois disso foi uma Alemanha ciente da inferioridade técnica, segurando o jogo e atacando sem correr riscos, enquanto o Brasil parecia afobado, errando muitos passes e sem aproveitar as chances que teve para ganhar, especialmente com Felipe Anderson.
Após o apito final do árbitro, as oito primeiras cobranças de pênalti foram convertidas, até que apareceu a estrela do goleiro Wéverton, que só foi convocado após a lesão de Fernando Prass. Wéverton pegou a cobrança de Petersen e deixou o final nos pés de Neymar, que fez o gol e caiu aos prantos. Era o ouro tão aguardado pelos brasileiros, que teimava em não vir.
Fonte: Diário do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário