CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 16 de agosto de 2016

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS- Prédio da Câmara Municipal de Vereadores está em reforma para receber os 19 novos vereadores

Foto:JAL

Da Redação  do BLOG A VERDADE



O prédio da Câmara Municipal de Vereadores está passando  por uma reforma geral, incluindo a construção de novos gabinetes e ampliação do plenário para receber a comunidade que  tem participado ativamente das sessões ordinárias da casa.
O presidente Evandro do Rainha da Paz-PSB, informou que  a obra será entregue toda pronta  no dia 15 de dezembro  e a licitação  custou  R$1 milhão e 800 mil reais.
Em 2017 19 novos vereadores  eleitos farão parte da casa de leis e estrearão  em um novo prédio. A reforma da casa de leis já vinha sendo cobrada pela comunidade há anos e o presidente Evandro do Rainha da Paz resolveu neste ano faze-la. As obras estão avançadas e se continuarem do jeito que estão, com certeza será entregue no prazo determinado.
As sessões ordinárias deste mês de agosto estão sendo realizadas em um prédio alugado que fica  localizado no bairro Camping Clube, ao lado do posto de gasolina.
Na primeira reunião deste semestre o presidente apresentou um projeto de resolução que aumenta o número de vereadores que assinam os cheques de pagamentos, incluindo mais uma vereador da mesa diretora da Câmara.
O presidente informou também que vai criar uma comissão de vereadores com 4 membros para fiscalizar a obra de  reforma do prédio sede da Câmara Municipal de Vereadores e que todos os comprovantes de pagamentos da obra serão enviados ao Ministério Público e ao TCM.
"Quero a maior transparência  possível  nesta obra e que todos os vereadores e a comunidade fiscalizem a mesma", disse o  presidente Evandro do Rainha da Paz.








Nenhum comentário:

Postar um comentário