CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Hildo do Candango faz história em convenção de Águas Lindas

A reunião de milhares de famílias, vários partidos e autoridades só reforçou o quanto a atuação de Hildo na prefeitura é admirada.


O favoritismo de Hildo do Candango para as eleições de 2016, se confirmou na convenção em apoio à reeleição do atual prefeito realizada na noite do dia 5 de agosto, que também oficializou Luiz Alberto Jiribita como vice-prefeito na chapa. O evento foi a maior reunião democrática na história do município, e levou às ruas mais de 5 mil pessoas que vestiram a camisa para apoiar a continuidade do trabalho exemplar movido por Hildo.
No encontro, o sorriso e a confiança do povo eram unanimidade. A primeira-dama Aleandra de Souza esteve o tempo todo ao lado do marido, e ainda foi homenageada pelo belíssimo trabalho social que realiza em Águas Lindas. Outras autoridades do Goiás e do DF marcaram presença, como o Deputado Federal do DF Izalci (PSDB), o Deputado Distrital Juarezão (PRTB), além de representantes do Senador Hélio José (PMDB) e da Deputada Distrital Celina Leão (PPS).
O forte apoio à reeleição de Hildo também contou com integrantes do estado de Goiás, como a Deputada Estadual Eliane Pinheiro (PMN) e representantes dos deputados Jovair Arantes (PTB) e João Campos (PRB). Integrantes de mais de onze partidos fizeram parte da convenção, que unificou a voz do povo com a voz das autoridades presentes. Os deputados presentes destacaram a competência de Hildo e o avanço que a cidade teve nos últimos 4 anos.
O apoio do governador de Goiás Marconi Perillo a Hildo do Candango também foi ressaltado. A reunião de milhares de famílias, vários partidos e autoridades só reforçou o quanto a atuação de Hildo na prefeitura é admirada. Uma reunião política que entrou para a história de Águas Lindas, por sua transparência e pela quantidade de pessoas envolvidas com um mesmo interesse: A reeleição de Hildo do Candango para o desenvolvimento de Águas Lindas de Goiás continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário