CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

segunda-feira, 1 de julho de 2024

Mulher é presa em flagrante após esfaquear o marido

 

Imagem Meramente Ilustrativa


Cinco denúncias por violência doméstica já haviam sido feitas, mas foram retiradas pela própria vítima



Uma mulher, de 30 anos, foi presa em flagrante no último sábado, 28, por tentativa de homicídio após esfaquear o marido durante uma briga no casal, em Ceilândia, no Distrito Federal (DF).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi chamada para atender uma ocorrência em que uma pessoa foi esfaqueada na ocasião. Uma equipe da PM foi até o local para conferir a veracidade da denúncia.

Ao chegar no local indicado, os policiais perceberam que a casa estava toda suja de gotas de sangue, e ao seguir os rastros, encontraram o homem, de 42 anos, caído já em uma poça de sangue após ter sido esfaqueado pela mulher.

De acordo com a polícia, a mulher da vítima teria esfaqueado o companheiro durante uma briga do casal, e no momento que a polícia chegou no local, encontrou ela bastante agitada, bêbada e com um ferimento no joelho.

Segundo as informações da polícia, a irmã da suspeita informou que ela já cumpriu pena por matar um ex-companheiro que batia nela, mas que foi liberada após julgamento. Conforme divulgado pela PM, antes do caso registrado na noite de sábado, 28, foram registradas cinco denúncias de violência doméstica, mas todas foram retiradas pela vítima.

Os familiares da mulher afirmaram que ela já foi internada em um Hospital para tratamento de dependência alcoólica em outras ocasiões. A mulher foi pres em flagrante e levada para à 15ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por tentativa de homicídio. O marido dela por sua vez foi socorrido e levado para um hospital local para receber os devidos cuidados.

Não informações sobre o estado de saúde dele no momento. O filho do casal, que tem menos de dois anos, que estava na casa no momento do crime foi deixado aos cuidados da avó e da tia.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário