Eles mantiveram a vítima sob a mira de uma arma de fogo enquanto roubavam sua residência, em seguida um dos suspeitos abusado da vítima mediante ameaças
Um homem suspeito de estuprar uma idosa durante um roubo em sua residência, ocorrido em setembro do ano passado em Goiânia, foi preso na quarta-feira, 24. O outro suspeito de participar do roubo está foragido.
De acordo com a Políca Civil (PCGO), Wellington Jardim dos Santos, de 39 anos, teria rendido a dona da casa após ela atender ao portão. Juntamente com Ailton Moreira da Silva, eles mantiveram a vítima sob a mira de uma arma de fogo enquanto roubavam. Em determinado momento, Wellington abusou sexualmente da vítima, que estava subjugada sob ameaça.
Além dos pertences da mulher, a dupla levou uma quantia em dinheiro. Após o roubo, Ailton Moreira da Silva que está foragido, teria saído de Goiás. Wellington foi preso e levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC).
A Polícia Civil informa que
A divulgação da imagem dos acusados foi procedida nos termos da Lei 13.869/2019 e Portaria Normativa n° 547/2021/DGPC, tendo em vista o interesse público no sentido de identificar outras eventuais vítimas de crimes patrimoniais praticados pelos mesmos indivíduos, localização de possíveis outras testemunhas que possam colaborar com a investigação, bem como na localização do coautor foragido.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário