O suspeito teria furtado o cartão de uma mulher e utilizou o cartão para realizar diversas compras, incluindo perfumes e controles de videogame
Um homem foi cercado e agredido por cerca de 20 pessoas após furtar o cartão de crédito de uma mulher em Goiânia, na quarta-feira, 24. O incidente ocorreu no setor Central em Goiânia e teve desdobramentos inusitados, incluindo o furto do celular do próprio suspeito durante a confusão.
Segundo informações da Polícia Militar (PMGO), o suspeito teria furtado o cartão de uma mulher e utilizou o cartão para realizar diversas compras, incluindo perfumes e controles de videogame. A vítima do furto percebeu a ação e, junto com outros populares, seguiu o homem até um beco conhecido como Beco da Sinuca.
No local, o grupo cercou o suspeito e iniciou uma série de agressões que resultaram em diversas lesões. Durante a confusão, um dos populares aproveitou para furtar o celular do homem acusado de furto.
Assim que a PM chegou, encontrou o suspeito já contido pelos populares e apresentando diversos ferimentos. Após coletar depoimentos, os policiais constataram que, além de ser o autor do furto do cartão, o homem também havia sido vítima de um furto semelhante.
Os militares conseguiram recuperar o celular do suspeito e identificar dois homens que o teriam sido mais violentos nas agressões, além do responsável por furtar o telefone do suspeito.
Tanto o suspeito do furto do cartão quanto o do celular e um dos agressores receberam voz de prisão. Dois homens envolvidos nas agressões foram autuados por lesão corporal.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário