CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

quarta-feira, 3 de julho de 2024

Homem é executado a tiros perto do Aeroporto de Brasília

 

Homicídio próximo ao aeroporto mobiliza policiais e bombeiros nesta terça-feira (2/7). - (crédito: Minervino Júnior)


Policiais perseguiram supostos agressores. Um dos suspeitos — que resistiram com tiros à ordem de parada — foi baleado na perna


Dois ocupantes de uma moto assassinaram a tiros um homem em uma parada de ônibus em frente à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). A execução ocorreu na tarde desta terça-feira (2/7) bem perto do Aeroporto de Brasília. Policiais de Minas Gerais flagraram o ocorrido e perseguiram suspeitos. Eles deram ordem de parada aos acusados, que se negaram a obedecer, efetuaram disparos contra os agentes. Um dos suspeitos acabou baleado na perna.

A vítima, ainda não identificada, trabalhava como lavador de carros em uma locadora de veículos. Ao sair do trabalho, segundo relatos policiais, foi até a parada de ônibus. Momentos depois, a dupla suspeita, passou de moto perto do rapaz, que foi atingido por vários disparos.

Dois policiais mineiros viram o ataque e conseguiram alcançar a os acusados. O que levou um tiro na perna foi encaminhado ao Hospital de Base. O outro, levado à 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Segundo o delegado-chefe da 10ª DP, Anderson Espíndola, o crime foi, supostamente, motivado por vingança. Na delegacia, um dos envolvidos disse que a vítima havia matado o irmão dele há sete anos. 

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário