terça-feira, 23 de julho de 2024

Radialista morre em acidente causado por motorista embriagado

 

Com o impacto, o radialista foi lançado sobre o carro e caiu no chão, sofrendo graves ferimentos


O radialista conhecido como Dino Prado morreu após um carro colidir com a moto que ele conduzia no Setor Parque Oeste Industrial, em Goiânia na madrugada de domingo, 21. De acordo com familiares, Osvaldo Augusto da Costa Prado havia saído da casa do pai para buscar medicamentos e estava a caminho de sua residência.


— Foto reprodução: Redes Sociais

Segundo o motorista do veículo, por volta das 2h da manhã, a moto da vítima, uma Honda Fan, colidiu de frente com a lateral de seu veículo, um Honda Fit, enquanto passavam pelo viaduto. Com o impacto, o radialista foi lançado sobre o carro e caiu no chão, sofrendo graves ferimentos.

Assim que a Polícia Militar (PMGO), chegou ao local, constatou que o motorista estava embriagado e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e, por esse motivo, acabou preso.

Dino Prado atualmente trabalhava com locução de publicidade e fazia extras como motorista de Uber, além de ter atuado em diversos veículos de comunicação há duas décadas.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT), como homicídio culposo na condução de veículo.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário