Luana Prado compartilhou a situação com os seguidores e contou que uma medida protetiva já havia sido expedida pela Justiça.
Luana Prado usou suas redes sociais para relatar com os seguidores um episódio aterrorizante que passou com o ex-marido. A influenciadora contou que teve a casa invadida e o cabelo cortado à força pelo antigo companheiro.
Em seu perfil no Instagram, a criadora de conteúdo revelou que há anos é perseguida, já que o homem não aceita o fim do relacionamento. A jovem detalhou a situação acompanhado de uma foto com os fios espalhados pelo chão.
“Vamos lá: esse meu ex me persegue há anos e não aceita o término, no meu prédio ele tinha cadastro e a senha da porta do meu apartamento. Simplesmente eu estava deitada no sofá e ele começou a cortar meu cabelo. Não estou careca, me expressei mal na hora do nervosismo”, disse.
Na sequência, Luana tranquilizou os fãs e afirmou contou que ex já estava detido, ela só não sabia por quanto tempo. “As medidas judiciais foram tomadas e ele está detido, não sei por quanto tempo, mas a medida protetiva já foi aprovada”, revelou.
“Não quero mais falar sobre esse assunto! Irei aparecer de uma forma bem diferente do normal, mas acredito que vão gostar”, finalizou.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário