CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

terça-feira, 2 de julho de 2024

Acidente deixa um morto e cinco feridos

 

Divulgação


Motor do carro de passeio se desprendeu do veículo e atingiu outro carro que vinha logo atrás da caminhonete


Um homem, de 35 anos, morreu após tentar fazer uma ultrapassagem proibida na BR-452, em Rio Verde, na noite do último domingo, 30, e bater de frente com uma caminhonete.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe da corporação esteve no local para atender a ocorrência de uma colisão entre três veículos na rodovia.

Segundo as informações divulgadas pela polícia, o motorista seguia em um Vectra e bateu de frente com uma caminhonete que seguia no sentido Rio Verde/Itumbiara. A polícia informou ainda que no local é proibido fazer ultrapassagens. O motorista morreu na hora e o corpo ficou preso às ferragens.


De acordo com as informações da PRF, uma passageira, de 36 anos, e os outros ocupantes dos outros veículos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) e levados para o Hospital Municipal de Rio Verde.

A polícia informou que a força da batida fez com que o motor do Vectra se desprendesse do veículo e atingiu um terceiro veículo, o qual seguia atrás da caminhonete, mas nenhum dos ocupantes ficou ferido.


Fonte:  https://www.dm.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário