CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 7 de março de 2020

Na Flórida-- Bolsonaro deve se reunir com Trump no sábado

Na semana passada, o assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, afirmou que um encontro entre Bolsonaro e Trump era “quase certo”
Jair Bolsonaro e Donald Trump

Por Lívia Barbosa
O presidente Jair Bolsonaro deve ter um encontro com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na residência de verão do líder norte-americano na Flórida, no sábado, informou a Reuters. As informações teriam sido repassadas por fontes que acompanham a organização da viagem.
Segundo informações, Bolsonaro teria antecipado sua viagem aos Estados Unidos para sábado de manhã na expectativa do encontro com Trump. A agenda oficial de Bolsonaro começa na manhã de domingo, com uma visita ao Comando Militar do Sul.
Na semana passada, o assessor econômico da Casa Branca, Larry Kudlow, afirmou que um encontro entre Bolsonaro e Trump era “quase certo”, afirmando que ambos são amigos e que Trump tinha boas expectativas para uma reunião bilateral.
O presidente brasileiro cumpre uma agenda extensa nos três dias seguintes, que incluem um seminário com investidores, encontros com a comunidade brasileira, uma visita à fábrica da Embraer em Jacksonville, no norte da Flórida, e uma reunião com o almirante Craig Faller, chefe do Comando Militar do Sul dos Estados Unidos.
Ao ser questionado sobre o encontro entre os presidentes, o Itamaraty disse que não iria comentar. (Com informações da Reuters)
Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário