CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 20 de março de 2020

Bancada evangélica pede reabertura de templos para enfrentar 'pandemia maligna'.

Deputado Silas Câmara (Republicanos-AM) - Vinicius Loures - 13.mar.2019/Câmara dos Deputados
Deputado Silas Câmara (Republicanos-AM)



O presidente da Frente Parlamentar Evangélica do Congresso, deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), divulgou nota para pedir a reabertura de templos, o que significa aglomeração de pessoas, situação de extremo risco por causa do coronavírus. Os parlamentares argumentam que precisam de orações para enfrentar a "pandemia maligna". 
"Sabemos que a Igreja é lugar de refúgio para muitos que se acham amedrontados e desesperados. Por isso, neste momento de tanta aflição, é fundamental que os templos, guardadas as devidas medidas de prevenção, estejam de portas abertas para receber os abatidos e acolher os desesperados", dizem os parlamentares.
 "Cremos que a fé é uma grande aliada neste grave momento da nação, por isso não podemos limita-la"
A bancada evangélica disse ainda dar "apoio irrestrito à decretação do Estado de Calamidade Pública" pelo governo federal. A decisão do governo permite o rompimento da lei de teto de gastos.
 "Reiteramos ainda nossa disposição plena de apoiar todas as medidas necessárias que visem garantir a proteção da saúde da população, bem como sua estabilidade social e econômica", afirma, em nota. Os parlamentares também pediram às autoridades dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, "para que deixem de lado eventuais diferenças e unam-se nesta grande batalha em favor da nação"

Fonte: https://noticias.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário