CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 15 de março de 2020

Epidemia--Eventos religiosos são suspensos em Goiás

Em postagem no Twitter, Ronaldo Caiado pede para que fiéis rezem e façam as orações em casa
Coletiva que confirmou coronavírus em Goiás | Foto: Eduardo Pinheiro / Jornal Opção

Por Eduardo Pinheiro
Em sua conta no Twitter, o governador Ronaldo Caiado (DEM) anunciou na manhã deste domingo, 15, que missas, cultos e eventos religiosos estão suspensos em razão da epidemia de coronavírus. Na postagem, o democrata pede para que fiéis rezem e façam as orações em casa.
Conversei com líderes religiosos em nosso Estado e todos se mostraram compreensíveis e concordaram em suspender missas, cultos e eventos ligados às igrejas. Neste momento de pandemia do coronavírus, vamos manter a fé, rezar e fazer nossas orações em casa.
274 pessoas estão falando sobre isso
Caiado diz que conversou com líderes religiosos e que “todos se mostraram compreensíveis e concordaram em suspender missas, cultos e eventos ligados às igrejas. Na quinta-feira, 12, a Secretaria de Estado de Saúde confirmou três casos de COVID-19 em Goiás. No sábado, 14, outro caso foi confirmado.
Até a manhã deste domingo, são três pacientes infectados com o novo coronavírus em Goiânia e uma em Rio Verde.

Caiado já havia anunciado a suspensão de grandes eventos no estado e assinou um decreto de emergência na Saúde em Goiás. As medidas foram tomadas para tentar controlar a epidemia e evitar que haja colapso nos hospitais.
Fonte: Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário