sábado, 12 de abril de 2014

Presidente do PPS reafirma que aliança com base só é garantida se Marconi for candidato à reeleição

Eleições 2014
Presidente do PPS reafirma que aliança com base só é garantida se Marconi for candidato à reeleição
Sarah Teófilo
Integrantes da executiva estadual do PPS discutiram questões internas referentes a diretórios municipais, entre outros assuntos, durante reunião da executiva que ocorreu na manhã deste sábado (12/4), no diretório do partido, no Setor Marista, em Goiânia. Em entrevista ao Jornal Opção Online o presidente estadual do PPS, empossado em dezembro do ano passado, Marcos Abrão, afirmou que quanto ao apoio à base, ela só está garantida se o governador Marconi Perillo (PSDB) for candidato à reeleição. "Nossa aliança é certa com a base aliada se Marconi for o candidato. Se ele não for, aí nós temos que nos reunir para ver de quem será o apoio", afirmou.
De acordo com o presidente do PPS, nenhum outro pré-candidato tem conversado com a sigla, então ele não soube dizer sobre outras propostas que possam ter sido feitas ao partido. "Se Marconi não for candidato, aí nós temos que zerar tudo e inicar conversações com a nossa executiva e outras legendas." Abrão disse também que a nível federal o partido apoiará Eduardo Campos (PSB).
Marcos Abrão explicou que no encontro do PPS deste sábado também estava sendo discutida a criação de uma comissão dentro da legenda, que irá escolher os candidatos a deputado estadual e federal. "Essa comissão vai percorrer os 150 diretórios do PPS e escolher os candidatos", afirmou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário