CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA
CAMPANHA-MERENDA NUTRITIVA

terça-feira, 16 de julho de 2013

MARCONI PERILLO PODE NÃO SER CANDIDATO A REELEIÇÃO

Eleições 2014
Marconi Perillo: "discussão sobre candidatura está distante e é quase impossível"
Interessado em concluir “a uma velocidade de 150 km/h” o governo que descreveu “estar andando a 80 km/h”, Marconi declarou não ter preocupação com reeleição e que quer apenas terminar bem seu mandato
Caroline Almeida

O governador Marconi Perillo (PSDB) falou a jornalistas nesta terça-feira (16/7) que acha improvável concorrer à reeleição. Ele se disse despreocupado com a disputa de 2014 e “feliz com o governo que finalmente decolou para valer”. Na ocasião o tucano participava do lançamento do Parque Tecnológico de Anápolis.

Ao classificar o debate sucessório como “extremamente antecipado”, Marconi disse que se sente satisfeito por liderar a pesquisa Serpes, divulgada neste domingo (14). “É claro que estou satisfeito por liderar uma pesquisa espontânea, depois de tudo o que passei, com quase 30% das intenções. Mas isso não me envaidece. Apenas me dá mais vontade de continuar trabalhando”, disse.

Para o governador, as pesquisas lançadas nos últimos dias apresentam índices de baixa aprovação a diversas instituições públicas devido ao contexto pós-manifestações em que estão inseridas. Segundo ele, ainda existe certa acomodação e falta de interesse populares em avaliar, acuradamente, as ações de tais órgãos.

Interessado em concluir “a uma velocidade de 150 km/h” o governo que descreveu “estar andando a 80 km/h”, Marconi declarou não ter ansiedade ou preocupação em se lançar como candidato à reeleição. Declarou, ainda, que o momento em que sua candidatura poderá ser discutida está distante, e classificou-a como algo “quase impossível.

Fazendo questão de frisar sua tranquilidade com o momento, concluiu dizendo que antes de seu terceiro governo, tinha intenção de se reeleger por acreditar que ainda tinha tarefas a concluir. “Tinha muita vontade de voltar a ser governador, vencer eleições e ser capaz de criar um governo empreendedor, moderno e, acima de tudo, capaz de realizar”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário