Segundo a PC, o suspeito era condenado a 18 anos por estupro, atentado violento ao pudor, furto e roubo, e estava usando tornozeleira eletrônica
Um homem de 40 anos morreu em confronto com a polícia após invadir a casa de uma jovem de 18 anos em Alto Horizonte, na terça-feira, 13. A jovem conseguiu pedir socorro à mãe, que entrou em contato com a Polícia Militar (PMGO), informando que um homem havia invadido a residência onde a filha estava sozinha.
O suspeito, identificado como Reginaldo Conceição Lucas Cruzeiro, foi alvejado durante a troca de tiros com os policiais. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Segundo a Polícia Civil (PCGO), Reginaldo era condenado a 18 anos por estupro, atentado violento ao pudor, furto e roubo, e estava usando tornozeleira eletrônica.
Em um vídeo divulgado pela PM, é possível ver a troca de mensagens entre a jovem e sua mãe. Na conversa, a vítima relata que percebeu a presença do homem, trancou as portas e tentou se esconder no quarto, temendo que ele pudesse invadir o local para estuprá-la.
A jovem chegou a descrever a roupa do homem assim que ele conseguiu entrar na casa. Desesperada, a mãe tentava acalmar a filha enquanto se dirigia ao local com a polícia.
Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir e se esconder em uma mata, mas foi cercado pela equipe do Ronda Ostensiva Tática Metropolitana (Rotam) e por agentes da PC. Ao ser abordado, ele iniciou uma troca de tiros e acabou sendo atingido.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário