Divulgação/PCGO
Suspeito aproveitou que marido da vítima estava viajando para cometer o crime
Um homem, de 57 anos, foi preso na última segunda-feira, 12, como o principal suspeito de tentar estruprar a vizinha após invadir a casa dela durante a noite, em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), o indivíduo já demonstrava interesse na vítima desde que ela se mudou com o marido para a casa ao lado.
A polícia afirma que o suspeito aproveitou que o marido da mulher viajou, e durante a noite invadiu a casa e só conseguiu abrir a porta na parte da manhã.
Após invadir a residência, o homem atacou a vizinha, rasgou as suas roupas e a agrediu no rosto e nos braços. A mulher segundo as informações conseguiu fugir do vizinho e pediu ajuda a filha que mora perto.
Após contar para a filha o que houve, as duas foram a delegacia e registraram o Boletim de Ocorrência (B.O). Após a denúncia, os policiais foram até a casa do suspeito onde efetuaram a prisão dele.
Segundo as informações da polícia, o suspeito do crime foi encontrado trancado dentro da sua residência bebâdo. O mesmo foi preso em flagrante e deve responder por tentativa de estupro e lesão corporal.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário