De acordo com a mulher, durante a briga, o empresário teria se ferido ao dar um soco em um móvel de vidro, mas se recusou ir ao hospital para atendimento médico
Uma mulher foi presa em flagrante após o corpo de seu companheiro, Juliano Gonçalves Barcelos, de 38 anos, ser encontrado morto em uma distribuidora de bebidas no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia, nesta segunda-feira, 26.
De acordo com a Polícia Militar (PMGO), o corpo da vítima estava próximo ao banheiro da distribuidora e ao lado de uma faca. A mulher relatou aos policiais que o casal havia discutido na noite anterior. Durante a briga, o empresário teria se ferido ao dar um soco em um móvel de vidro, resultando em um corte no braço com sangramento.
A mulher afirmou que, ao acordar por volta das 9h da manhã, encontrou Barcelos caído no chão do banheiro e pediu para que outras pessoas chamassem a polícia. Ela também alegou que tentou buscar ajuda quando ele se machucou na noite anterior, mas que ele havia recusado o socorro devido a estar em liberdade condicional.
A PM e os bombeiros precisaram arrombar o cadeado para acessar a distribuidora. No local, os bombeiros confirmaram que o empresário já estava sem vida. A Polícia Técnica Científica foi acionada para realizar a perícia no local e apurar as circunstâncias da morte
O corpo de Juliano foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), e a mulher foi levada à Delegacia Estadual de Investigações Criminais para procedimentos adicionais onde acabou sendo presa. A investigação continua para determinar como o empresário morreu e qual é o envolvimento da mulher.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário