(Foto: Divulgação/PMGO)
Mãe denunciou o caso à polícia e foi ameaçada de morte pelo investigado
Um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante como principal suspeito de estuprar a enteada, uma criança de apenas três anos, na última sexta-feira, 2, em Goiânia.
A mãe da criança, de 35, contou que saiu para trabalhar no dia e deixou a filha com o padrasto e que ao chegar do trabalho encontrou a filha com lesões nos órgão genitais.
Devido as lesões, a mulher levou a criança ao Cais da Chácara do Governador, e na unidade de saúde, os médicos que atenderam a menina constataram que ela foi abusada sexualmente.
Investigado ameaçou a mulher e a enteada de morte
No dia do crime, a criança passou a tarde toda com o padrasto. O suspeito ao ser investigado pelo abuso, passou a ameaçar a mãe a criança de morte.
No último dominog, 4, uma equipe do 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi até a residência da mulher para uma visita. Com a chegada dos policiais na casa, a mãe da criança denunciou que na noite anterior foi agredida pelo então companheiro e que o mesmo tentou manter relações com ela a força.
Após a denúncia, o indivíduo foi preso em flagrante e vai responder por estupro de vulneravél, ameaça, injúria e lesão corporal conforme previsto na lei Maria da Penha. De acordo com as informações da polícia o suspeito tem outras passagens por roubo e tráfico de drogas.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário