A investigação surgiu após denúncias anônimas de possível abuso ao Conselho Tutelar
Um pastor foi preso nesta sexta-feira, 2, suspeito de abusar sexualmente de suas próprias filhas, atualmente com 14 e 16 anos em Pontalina.A investigação surgiu após denúncias anônimas de possível abuso, que levaram o Conselho Tutelar investigar a situação.
De acordo com a Polícia Civil (PCGO), o Conselho Tutelar fez uma abordagem na escola das meninas após receber as denúncias e descobriu que uma delas havia mencionado dificuldades em casa, mas não entrou em detalhes. Após conversar com as meninas e com a mãe delas, a delegada do caso informou que o pastor de 55 anos, foi preso como parte da operação “Bicho-Papão”.
A investigação ainda levanta suspeitas de que o pastor possa ter abusado de um filho de nove anos e de outra filha que reside em Anápolis, a cerca de 55 km de Goiânia. A PC ressaltou que as vítimas encontraram dificuldades em relatar os abusos, e o suspeito foi afastado de sua função na igreja após as denúncias feitas pelas filhas aos outros pastores. Atualmente, ele se encontra sob custódia e está à disposição da Justiça.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário