O suspeito desferiu diversos golpes contra a vítima, tentando cortar seu pescoço. A mãe conseguiu salvar a filha, que correu para pedir ajuda
Um homem de 36 anos esfaqueou a enteada de 16 anos após saber que ela planejava se casar com o namorado, em Goianésia, na segunda-feira, 19, Segundo a Polícia Militar (PMGO), o suspeito amolou um facão e desferiu diversos golpes contra a vítima, tentando cortar seu pescoço. A mãe conseguiu salvar a filha, que correu para pedir ajuda.
A PM informou que a adolescente havia informado à mãe sobre sua intenção de se casar, e a mãe aceitou. No entanto, ao saber da decisão, o padrasto ficou irritado e atacou a jovem com agressividade. Durante a tentativa de feminícidio, a mãe da adolescente entrou em luta corporal com o suspeito para proteger a filha e pediu que ela fugisse para buscar ajuda.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local. A polícia iniciou buscas na região, mas até o momento, ele não foi preso.
A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade hospitalar do município. O hospital não divulgou boletim médico sobre o estado de saúde da adolescente, até o momento.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário