Reprodução
Filho do casal ainda chutou o pai para que o mesmo parasse as agressões contra a mãe no dia do crime
Miguel Bento Fraga Filho foi condenado a 30 anos seis meses e nove dias de prisão pelo assassinato da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos. A vendendora que ficou quatro dias desaparecida, o corpo de Vanessa foi encontrado carbonizado dentro de um saco de lixo. De acordo com os documentos analisados pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), a mulher foi asfixiada na frente dos filhos.
O crime foi registrado no dia 12 de agosto de 2021 em Porangatu. Mas, o suspeito levou o corpo da vítima para Novo Planalto, segundo as investigações. Miguel e Vanessa viveram juntos por 15 anos e tiveram dois filhos, mas com um relacionamento segundo os familiares com um vasto histórico de violência.
No dia do crime Miguel e Vanessa tiveram um desentendimento, e o indivíduou começou a asfixiar a vítima. Vanessa por sua vez gritou para que alguém chamasse a polícia, mas sem resposta. Enquanto asfixiava a vendedora na frente dos filhos do casal, um dos filhos chegou a chutar o pai, mas sem sucesso.
Miguel confessou que agrediu a vendedora e que empurrou Vanessa, mas que em nenhum momento tinha a intenção de matar ela. Após a analisar as provas, foi determinada a condenção de Migel por feminicídio, destruir provas e ocultação de cádaver.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário