Investigações tiveram início após partes do corpo da vítima ser encontrado em um lote baldio de Luziânia
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante no último domingo, 18, suspeito de matar um desafeto, esquartejar o corpo e abandonar os restos mortais em um lote baldio na Vila Izabel, em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (DF).
De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), na tarde de ontem as equipes policiais foram chamadas para verificar o encontro dos restos mortais de um cadáver. No local, foram encontrados os braços e as pernas de um corpo humano.
Após o encontro dos pedaços do corpo, a polícia conseguiu identificar que a vítima era um homem, de 35 anos, o qual estava desaparecido desde o último sábado, 17. Conforme divulgado, a indíviudo assassinado tinha passagens por porte de arma e tráfico de drogas.
Briga após vítima ter dado em cima da companheira do suspeito motivou o homicídio
Durante as investigações a polícia descobriu que a vítima se envolveu em uma briga com um morador do Bairro Vila Izabel, região em que os restos mortais foram encontrados pela polícia. A polícia conseguiu identificar e encontrar o local em que o suspeito morava, e durante a abordagem o suspeito tentou fugir.
As esquipes do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) conseguiram efetuar a prisão do suspeito. Durante o depoimento o homem confessou o crime e indicou onde estaria a cabeça da vítima e o tronco. Após novos exames, o corpo da vítima foi recolhido, e o suspeito levado para a sede da Delegacia Especializada de Luziânia onde foi autado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com as informações da polícia, o indíviduo já tem passagens por violência doméstica. No depoimento, o homem disse que a briga que terminou com a vítima morta, teve início após ele ter dado em cima da companheira do suspeito.
O homem foi preso e levado para unidade prisional da cidade e se encontra à disposição da Justiça. O caso é investigado pela polícia e as testemunhas são ouvidas para identificar todas as cicunstâncias em que o crime ocorreu.
Fonte: https://www.dm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário