CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

quinta-feira, 22 de junho de 2017

LITERATURA: Aletras lança obras na Feira do Livro de Brasília

Nenhum texto alternativo automático disponível.


O evento que teve abertura nesta sexta-feira (16), na capital federal, terá um público estimado em mais de 100 mil pessoas no Shopping Pátio Brasil

A Academia Aguaslindense de Letras (Aletras) faz o lançamento neste domingo(18) na 33ª Feira do Livro de Brasília, no Shopping Pátio Brasil, das coletâneas “Toda a Prosa” - contos e crônicas- e “Toda a Poesia”- poemas-, publicadas por escritores da Academia. 
As obras, com 144 páginas cada, reúne na primeira, nove escritores e homenageia o escritor Darcy Ribeiro, patrono de Aletras. A segunda, com 12 participantes presta uma justa homenagem à poetisa goiana Cora Coralina, patronesse daquela academia.

Cada autor, teve direito a 16 páginas do livro e cada um escreveu poesia Os escritores da Academia também irão expor outros trabalhos de suas autorias durante o evento.

As coletâneas foram editadas pela Editora Lima e Felix, uma das mais conceituadas do Distrito Federal e conta com a participação de escritores como,Alberto Pessoa, Filemon Felix, Herotildes Milhomem, Pedro Gomes, Sabrina de Almeida, Hézio Teixeira, João Alberto, Valter Melo e Rose Rodrigues no livro de prosas.

A coletânia poética foi composta pelos escritores: Abílio Wolney, André Rocha,  Filemon Felix, Gege Brasil, Herotildes Milhomem,Saint Just, Luh Veiga, Márcio de Jesus, Rômulo Victor, Sabrina  de Almeida e Vânia Lúcia.
A coordenação da Feira cedeu um stand destinado às academias de letras do Entorno do DF. 

A imagem pode conter: 2 pessoas

Por Alberto Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário