CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 20 de junho de 2017

Se for candidata e conseguir se eleger, Aleandra de Sousa será a primeira Deputada eleita com base politica em Águas Lindas de Goiás

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Por Moisés Tavares

O tempo passa rapidamente e quando menos esperamos já é hora de começarmos a pensar em quem votar nas próximas eleições. A cidade de Águas Lindas de Goiás dá mostras de que terá um número considerável de candidatos a uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, embora não tenha declarado ainda ser pré  candidata, o nome de Aleandra Sousa, esposa do prefeito Hildo do Candango e Secretária de Assistência Social do município, tem sido um dos mais ventilados ultimamente.

Aleandra tem feito um bom trabalho na pasta social e figura como uma das “mulheres politicas” de destaque no Estado de Goiás, se  for candidata a Deputada Estadual e conseguir se eleger, será a primeira mulher Deputada  eleita por Águas Lindas de Goiás. A cidade precisa muito de um Deputado Estadual, e tem condições de eleger até dois representantes, o número de eleitores tem crescido, a conscientização do eleitor também. Precisamos de representantes na Assembleia Legislativa que defenda e traga emendas  orçamentarias e projetos de leis que beneficie o município e toda região doa Entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário