CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 22 de junho de 2017

Túlio e Guarda Jânio se unem, um é pré candidato á Estadual em Goiás o outro é candidato a Distrital no DF, quem ganha é a região do Entorno do Distrito Federal.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Por Moisés Tavares
Dois políticos respeitados no Distrito Federal e na Região do Entorno, selaram um acordo para caminharem juntos na campanha de 2018. Marco Tulio, mas conhecido por Túlio, que foi candidato á prefeito em Águas Lindas de Goiás, ficando em segundo lugar e agora se prepara para mais uma campanha, concorrendo a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e Guarda Jânio uma figura conhecidíssima da comunidade do Distrito Federal e que vem crescendo politicamente a cada eleição. Ambos tem grandes chances de serem eleitos e a cada dia tem recebido apoios aos seus projetos políticos.
A Região do Entorno do Distrito Federal tem muitos eleitores do Distrito Federal e também tem muitos moradores/ eleitores das cidades do Entorno que trabalham no Distrito Federal, assim sendo quem ganha com essa união e´ toda Região do DF e do Entorno.
Os dois pré candidatos estão em pré campanha, reunindo com lideranças politicas e comunitárias, ouvindo e também tratando das questões partidárias. O momento é de articulação e muita cautela, pois politica é coisa séria e o povo espera representantes sérios, honestos e trabalhadores.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, óculos de sol, barba e atividades ao ar livre


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário