CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Vereador Giovanne Machado será Secretario de Habitação e Ação Fundiária

Resultado de imagem para fotos de giovanne machado

Por Moisés Tavares

O vereador  Giovanne Machado- PSD, usou a tribuna da Câmara Municipal  na sessão desta sexta feira (23), a última antes do recesso de julho  e fez o anuncio para todos que estavam presentes acompanhando a sessão. Informou que depois do recesso não retornará a casa de leis e que seu suplente Tiago Eloy assumirá a sua cadeira.
Machado disse estar preparado para mais este desafio e que corresponderá a altura e honrará o prefeito Hildo do Candango que está lhe confiando mais essa tarefa árdua. Durante sua fala muitos vereadores pediram o aparte e parabenizaram Giovanne Machado e  alguns lembraram que ele já havia sido secretário de saúde e realizado um bom trabalho na pasta, outros vereadores disseram que Giovanne Machado enfrentará  na pasta da Habitação e Ação Fundiária o grave problema das invasões na cidade.
O presidente da Câmara Municipal vereador Rogemberg Barbosa felicitou o vereador Giovanne Machado o parabenizando e mandou um recado ao prefeito Hildo do Candango dizendo que na casa há outros vereadores também capacitados para assumirem outras pastas e que  o prefeito pode ficar á vontade para os requisitarem e por fim anunciou que  haverá o recesso em julho mais a casa continuará funcionando, assim também como os gabinetes dos vereadores, pois podem ser convocados a qualquer momento para sessões extraordinárias.





Nenhum comentário:

Postar um comentário