CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 2 de junho de 2017

17° CRPM FAZ A APRESENTAÇÃO DO DISQUE DENÚNCIA, COLABORE COM A SEGURANÇA DO SEU BAIRRO


foto divulgação
 Aconteceu ontem no 31 de maio as 10:00h da manhã, uma reunião com os Comerciantes, líderes de Consegs, representantes de empresas de ônibus e líderes religiosos, tratativa sobre a apresentação do disque-denúncia ou denúncia digital do 17º CRPM. A apresentação foi feita pelo Coronel Biano, auxiliado pelo Tenente Coronel Dackson, instruindo sobre as propostas de parceria para a preparação de material de divulgação do tele denúncia.

O material de marketing e divulgação dos serviços prestados pelo disque-denúncia inclui cartazes, banners e plotagens, que serão afixados em lugares de grande visibilidade, contando inclusive com os transportes públicos da cidade que serão condutores também destes anúncios, facilitando a informação.
foto divulgação
Como não poderia ser diferente, as informações prestadas pelos usuários estarão sob o sigilo absoluto e para segurança e comodidade do denunciante  não é necessário que revele a identidade do denunciante. As informações serão recebidas em uma central por agentes treinados para esse trabalho e repassadas aos órgãos de segurança competentes, como por exemplo, PRF, Polícia Federal, Detran, Polícia Civil e Militares.

Fonte: Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário