CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Secretaria de Assistência Social realiza Pré- Conferencia Municipal de Assistência Social

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e telefone

A Secretaria de Assistência Social realizou mais uma reunião do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF) e a Pré-Conferência Municipal de Assistência Social na manhã desta quarta-feira (31). Sediado na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim Barragem II, o evento contou com a presença da secretária titular da pasta, Aleandra Sousa, que apresentou informações sobre a importância da participação de todos nestas reuniões, que têm obtido grandes resultados percebidos pelo testemunho de vários participantes.
“Com a participação ativa de vocês, conseguimos avançar e contribuir para o crescimento de cada pessoa, que muitas vezes e por diferentes motivos se encontravam em vulnerabilidade. O apoio da equipe composta por vários profissionais e das oficinas ofertadas aqui permite a eles romper as barreiras e retomar suas vidas normalmente, muitas vezes conseguindo melhorar a condição de vida de toda a família”, disse a secretária Aleandra.
O PAIF oferece ações socioassistenciais de prestação continuada, por meio do trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social com o objetivo de prevenir o rompimento dos vínculos familiares e a violência no âmbito de suas relações, e garantir o direito à convivência familiar e comunitária. O CRAS do Jardim Barragem II realiza esta reunião a cada 02 meses abordando temas escolhidos pelos usuários
A imagem pode conter: 8 pessoas, multidão e área interna

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário