CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 20 de junho de 2017

Prefeituras de cidades do Entorno estão prestes a fechar as portas, prefeitos se escondem do povo

Resultado de imagem para charges de prefeituras com dividas


Por Moisés Tavares

Algumas cidades do Entorno do Distrito Federal já passam por momentos difíceis, neste primeiro ano dos eleitos e reeleitos. Com atrasos em pagamentos para servidores, fornecedores e prestadores de serviços, prefeitos estão  se escondendo do povo, já não atendem mais celular, não atendem o povo no gabinete, saíram dos grupos de whatsApp e não fiscalizam mais obras pela cidade, para não ter que  se encontrar com a comunidade. Estes gestos e atitudes podem e muito refletir  na eleição de 2018, para os prefeitos que pretendem lançar candidatos com o apoio do governo municipal.
Muitos destes prefeitos prometeram até o que não podiam cumprir para ganharem a eleição e hoje o eleitor está na porta das prefeituras, cobrando o que lhes é de direito, pois promessa é divida. Há uma tendência de que a crise perdure por mais tempo e a rejeição  a estes  prefeitos que já é grande, aumente ainda mais.

Algumas prefeituras,  tentam a criatividade e realizam promoções para que o contribuinte pague seus impostos em dia e ajude o município, outras  não  conseguem  e estão com esperança de que no ano das eleições as coisas melhorem, o que parece ser difícil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário