CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 18 de junho de 2017

Túlio articula sua pré candidatura a estadual nos municípios goianos e recebe apoios.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

O pré candidato a Deputado Estadual  Marco Tulio do DEM, tem visitado vários municípios goianos e fortalecido seu projeto politico, recebendo apoios de lideranças politicas e comunitárias, Túlio foi candidato a prefeito em Águas Lindas de Goiás, onde foi o segundo mais votado, e agora se prepara para concorrer a uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás.
Em Água Fria de Goiás, Tulio esteve na Câmara Municipal de Vereadores, conversou com vereadores, apresentando para eles, parte do trabalho que está desenvolvendo no Estado de Goiás, de conscientização politica, com os temas: preservação do meio ambiente, reforma da previdência, desenvolvimento dos municípios do Entorno do Distrito Federal, dentre outros que são de interesse da população.
Tulio tem visitado vários outros municípios, tem feitos muitos amigos e adquirido apoios por onde anda. Recentemente esteve com o senador e pré candidato a governador Ronaldo Caiado-DEM, onde conversaram bastante tempo sobre politica e candidaturas e também sobre a atual conjuntura politica nacional e a crise que assola o país.
Túlio tem uma base politica já estruturada em Águas Lindas de Goiás e conta com o apoio de lideranças de vários setores, e com a indignação do eleitor que esperava o cumprimento das promessas feitas pelos políticos eleitos na última eleição. Túlio tem propostas e projetos para serem  apresentados na Assembleia Legislativa, projetos esses que trarão para Águas Lindas  de Goiás, mais desenvolvimento e progresso.   “ Não vamos desistir de Águas Lindas de Goiás”, disse Tulio


 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé



 A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos


 A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna




Nenhum comentário:

Postar um comentário