CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 13 de junho de 2017

Pastor Daniel de Castro é apresentado pelo Bispo Manoel Ferreira, na reunião de Obreiros da Igreja Assembleia de Deus de Madureira como candidato a Deputado Distrital

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadas e área interna


Em reunião onde contou com a presença do Bispo Primaz das Igrejas Assembleia de Deus de Madureira, Manoel Ferreira,pastores  presidentes  de campos e obreiros ouviram atentamente o líder maior, onde também foi feita a apresentação do Pastor Daniel de Castro como o pré candidato a Deputado Distrital e Wanderlei Tavares pré candidato a governador.
O Bispo Primaz da Madureira Manoel Ferreira reúne  pediu empenho no projeto de Madureira: pastor Daniel de Castro Deputado Distrital e Wanderley Tavares governador. Pastor Egmar Tavares  está decidindo se vem a Deputado  Federal ou suplente de Senador! Uma coisa e certa a assembleia de Deus está fazendo o dever de casa para eleger os seus políticos e muito disso se deve a articulação do pastor Daniel de Castro e Wanderley sob as bênçãos do seu Bispo Manoel Ferreira.
Daniel de Castro é advogado, líder politico, presidente do PSC-Partido Social Cristão no Distrito Federal, foi candidato a Deputado Distrital na última eleição obtendo quase 10 mil votos. Hoje conta com um número maior de apoiadores ao seu projeto politico e vem com toda força, determinação, fé e coragem para mais uma disputa, crendo na vitória.  
O nome de Daniel de Castro já vem aparecendo em várias pesquisas de opinião pública, recentemente seu nome apareceu entre os citados para o governo do Distrito Federal.      

           A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão, área interna e close-up

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Um comentário: