CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jeferson Santos continua sua trajetória de visitas aos municípios goianos fortalecendo ainda mais seu nome

A imagem pode conter: 1 pessoa

O jovem empresário e politico, Jeferson Santos tem intensificado cada vez mais a sua trajetória de visitas aos municípios goianos, incluindo as cidades do Entorno do Distrito Federal. Jeferson tem conversando com políticos e empresários sobre vários assuntos de interesse dos próprios municípios.
Jeferson tem feito muitos amigos por onde passa e formado grupos de apoio ao seu projeto politico, neste mês de maio visitou os municípios de Trindade, Petrolina de Goiás, Britânia e Nazário, onde realizou reuniões fechando apoios importantíssimos, em Goiânia recebeu o apoio de uma das maiores lideranças politicas que ajudou a eleger a Deputada Estadual Eliane Pinheiro , apoio 100% certo.
Nas redes sociais o nome de Jeferson Santos tem se destacado mais do que os demais pré candidatos a Deputado Estadual com base em Águas Lindas de Goiás, Aleandra e Tulio, sendo um dos mais citados, o nome de Tulio continua apagado.
Jeferson informa que seu partido o PMB, fará um grande encontro no próximo dia 17/06 em Valparaíso de Goiás, onde serão tratados assuntos relacionados ás eleições de 2018.

Veja convite 

A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário