CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 5 de abril de 2016

Inter é campeão da Copa Artec.



Foi realizada neste domingo(03/04) no Campo Caldeirão,a final da primeira edição da Copa Artec 2016.
Muita gente à beira do campo acompanhou a belíssima vitória da equipe do Inter sobre o último campeão Jardim Recanto,pelo placar de 6 x 1.Destaque para o atacante Airton que fez dois gols e foi eleito o melhor jogador em campo e se tornou artilheiro da competição com 20 gols marcados.
O jogo foi transmitido pela Rádio Vizinhança FM,com a narração de Matusalém Souza e reportagens de Jota Silva.O árbitro foi o Geones que soube conduzir muito bem a partida.
É bom lembrar que a competição tem o nome de Copa Artec,devido ter sido idealizada pelo vereador Aluísio da Artec,um dos maiores incentivadores do esporte em Águas Lindas de Goiás.E foi nas mão dele que foram entregues os troféus e as medalhas aos atletas.
Dia 17 de Abril terá início à próxima edição da Copa Artec,que desta vez contará com 14 times.
Outro fato que é bom ressaltar é que apesar da quantidade de torcedores aglomerados à beira do campo,ninguém invadiu a área de jogo.Diferentemente de alguns jogos que muitas vezes tem mais invasores que jogadores.Parabéns aos jogadores pelo belo espetáculo em campo e à torcida pelo belo exemplo.

Fonte;JAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário