CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS - A clareza e empenho de Hildo do Candango



O atual controle administrativo de Águas Lindas de Goiás, não se assemelha ao momento político caótico que a cidade apresentava há alguns anos. A gestão organizada e transparente do atual prefeito Hildo do Candango, se mostra cada vez mais madura e distante da turbulenta situação que herdou em 2013.
A maneira popular de Hildo em conhecer a fundo cada problema de seu município, resulta em soluções rápidas e eficientes para a população. A investida no conhecimento de cada necessidade da região, que é a maior do Entorno de Brasília, torna o prefeito um trabalhador nato pela melhoria do serviço público.
A inúmera dificuldade que encontrou fruto da má gestão dos antigos administradores, não desanimou Hildo a correr atrás de apoio para reerguer Águas Lindas. No intermédio entre Brasília e Goiânia, o administrador fortaleceu seus laços para o investimento em obras e demais recursos em sua cidade. Logo o cenário já ganhava um novo fôlego.
Hildo não só trabalhou para a melhora da estrutura física do município, como também fez questão de levantar os recursos internos da prefeitura, que estavam escassos e atrasavam o pagamento dos servidores. Hoje depois de um planejamento visionário, o prefeito reorganizou o caixa da prefeitura e conquistou cada vez mais a credibilidade da população e de prováveis parceiros.
A corrente traçada pela gestão inovadora do atual prefeito, não só produz resultados, mas faz questão de prestar contas ao povo, divulgando seus gastos em cada obra realizada. Até 2015, por exemplo, foram mais de 800 milhões de reais investidos em obras de infraestrutura. Os resultados também são vistos pelo aumento da população da cidade, que hoje ultrapassa 200 mil habitantes.
A administração de Hildo ainda teve grande visibilidade pelo constante diálogo com a Câmara Municipal dos Vereadores, que se tornou uma das maiores aliadas do prefeito para a aprovação de novos projetos. Esse contato ainda fortalece no aprimoramento de antigas iniciativas da prefeitura, que hoje são tocadas adiante pela aliança entre prefeitura e vereadores.
O prefeito Hildo do Candango carrega uma forma exemplar de como se usar a política para o bem comum da população. Mesmo em meio a tantas dificuldades iniciais, o atual administrador conseguiu provar que a melhora de uma situação depende do empenho e clareza. E que o contato direto com a comunidade é o pilar para entender suas principais necessidades. Sendo assim, o nome de Hildo se torna unânime para dar continuidade ao crescimento de Águas Lindas.
Fonte: HILDODOCANDANGO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário