CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pré-candidatos do PRB migram para o PEN





No dia 18/04/2016 sob o comando do Presidente da Sigla o senhor  Waltenis Alves aconteceu uma reunião do qual frisaram a importância da unidade do grupo para não serem devorados pelos gigantes que não medirão forças para dispersar o grupo recém formado. Marques Paiva ex PRB 10 falou que eles irão nos chamar de grupinho, mas mostraremos a eles a nossa força. Missionária Rose ex PRB 10 também falou que as mulheres do grupo precisam vencer a timidez. Waltenis lembrou ainda que o objetivo do grupo é eleger vereadores, para isso não medirá esforços para trazer estrutura e apoio aos companheiros.
Também ficou definida a nova executiva do partido no município e Marques Paiva se ofereceu disponibilizando seu nome como secretário, para ajudar nas tarefas que lhe forem confiadas. Waltenis está confiante e cobrou mais empenho dos companheiros e parabenizou o Pedro Bombeiro que vem se destacando com reuniões semanais e em especial no setor Guaíra onde mora a mais de 20 anos. O presidente utilizou o Jornal MultiNotícias para parabenizar  e valorizar a chegada dos nobres companheiros que deixaram o PRB 10 depois que um vereador caiu de pára quedas no meio do grupo, para se juntarem aos guerreiros do PEN 51.
 Bobô, ex PRB 10 também manifestou sua gratidão ao Presidente Waltenis por ter lhe ajudado esclarecendo à ele que o sonho não tinha acabado e que agora ele se sentia valorizado em não ser objeto de uso como escada para outros subirem. Waltenis finalizou e agradeceu a todos pela presença e em especial a sua esposa e pré candidata Marta (Martinha da Saúde) pelo incondicional apoio.


Fonte:jornal Multinoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário