CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 23 de abril de 2016

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS- Ficarão de Fora os .....................

ELEIÇÃO 2016



É bem verdade que nem todos os atuais vereadores serão reeleitos. A  disputa será acirrada e a correria atrás do voto já começou, basta dar uma olhada nas redes sociais que você verá  muitos dos pré candidatos postando fotos em reuniões, em visitas, nas feiras da cidade e no comércio.
Alguns dos atuais vereadores que são  presidentes de partidos não trabalharam na filiação de lideranças politicas para acrescentar a sigla mais votos e se não fecharem uma boa coligação proporcional correm o risco de ficarem de fora da câmara a partir de 2017. Outros porém foram sábios e  podem até  lançarem a chapa completa sem formar nenhuma coligação, caso do PSD do Vereador Giovanni Machado.
Tem vereador que  corre um grande risco de não se reeleger pois há dificuldades em que outros partidos coligam com o seu partido, será preciso uma articulação muito grande e a interferência  de lideres maiores  para que isso aconteça.

Por outro lado a casa  de leis receberá novas lideranças politicas em 2017, pois houve o aumento no número de vereadores passando dos 13 para 19. Apostando nesta oportunidade muitos que eram até assessores de vereadores, os deixaram e já lançaram a pré candidatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário