CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 9 de abril de 2016

Prefeitura de Águas Lindas concede incentivo adicional para Agentes de Combate a Endemias


O mês de abril começou com novidades para os 90 Agentes de Combates a Endemias (ACE), pois no dia 16 de março o prefeito Hildo do Candango sancionou a Lei Municipal N° 1.247/2016 que prevê a concessão de incentivo financeiro adicional ao ACE.
O benefício também conhecido como abono contempla os agentes que trabalham diretamente no combate ao mosquito Aedes aegypti, e também aos que exercem a função no bloco administrativo de Vigilância em Saúde.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, este foi um compromisso firmado com a categoria e que agora é concedido. “Nós estamos trabalhando para mudar a realidade do município, investindo em infraestrutura e sem esquecer os servidores que estão nas ruas, batendo de porta em porta para preservar a saúde da população”.
Para Hildo, respeitar o servidor público é investir na qualidade de vida de toda comunidade. “Este abono nada mais é do que o nosso reconhecimento aos nossos valorosos profissionais”.
O secretário de Saúde, Eduardo Rangel, afirmou que este benefício é algo inédito na região do Entorno. “Nosso prefeito sempre se mostrou preocupado com o servidor, por isso todas as reivindicações da categoria são analisadas com bastante cuidado e responsabilidade. Hildo valoriza o trabalho prestado, e sabe que é importante a participação de cada um para que se faça uma sociedade mais justa e organizada”, concluiu Rangel.


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário